123

terça-feira, 24 de junho de 2014

Novela de televisão estaria fazendo campanha eleitoral subliminar?!

 Seria mera coincidência? Seria ver teoria da conspiração em tudo? Ou Paranóia petista? Leia e tire sua conclusão. Afinal como dizia Raul: "eu não preciso ler jornais, mentir sozinho eu sou capaz."

do Blog  Gps.Pezquiza.com

Esta é a chamada mensagem subliminar, e de novo, é a Globo que está sendo acusada pela imprensa política, de estar fazendo esta propaganda pró PSB (40) e também com uma ajudinha para o candidato do PSDB (45), de lambuja.

Esta divulgação estaria sendo feita através da logomarca da novela Geração Brasil, que no lugar de letras para as vogais, coloca números, numa alusão à geração de hackers e outros equivalentes tecnológicos do mundo.

Nesta "brincadeira" entre nome, letras e números, a logomarca da novela trás destacadamente os números 40, do candidato do PSB, e 45, do candidato do PSDB.

Eu acho até pertinente que a Globo está mesmo fazendo esta propaganda subliminar e de caso pensado, os números estão lá para quem quiser ver e realmente é muito estranho que a emissora tenha escolhido fazer este tipo de logomarca bem no período eleitoral. É no mínimo anti ético por parte da Globo fazer uma coisa destas.

No entanto, não acho que é por causa disto que os candidatos poderão ganhar a eleição, já que a audiência da Globo está cada dia pior, dessas novelas das 7 então, nem se diga, só mesmo se entrar outro governo militar e ele baixar um decreto obrigando o povo a assistir essas novelas sob pena de ir pra cadeia.

Confere na foto abaixo a logomarca da discórdia e tire suas conclusões, é ou não uma mensagem subliminar da Globo e é ou não uma tentativa de manipular o povo para votar nestes candidatos?





Leia mais em: http://gps.pezquiza.com/emissoras-2/globo/globo-esta-fazendo-campanha-subliminar-para-manipular-as-eleicoes/#ixzz35YTiTJUz

Nenhum comentário:

Postar um comentário