123

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Evandro Franco é o novo presidente do PT em Ariquemes.

Companheiro Evandro Franco.
Os companheiros petistas de Ariquemes elegeram Evandro Leite Franco para presidir a reconstrução do Partido dos Trabalhadores naquele município. Esse é o resultado local do PED 2013. Com a força da sua juventude e muita clareza de que é preciso reencantar a militância, Evandro pretende imprimir uma gestão aberta ao diálogo e à participação, com muita transparência. Historiador com atuação no movimento sindical dos professores e consultor cooperativista em empreendimentos de agricultura familiar o presidente eleito pretende atuar como o maestro que descobre os talentos individuais que formarão um coletivo partidário forte e respeitado pela comunidade ariquemense.

"Pretendemos ativar os núcleos de base do partido nos bairros, setores e zona rural. O PT precisa voltar ao meio do povo para atualizar-se quanto às reinividicações populares. Para forjar um partido moderno atualizado e atuante temos que nos abrir ao novo sem descartar os velhos princípios de ética, participação e respeito com a coisa pública" assegura Evandro Franco.

A Articulação de Esquerda deseja aos companheiros do novo DM de Ariquemes e em especial ao companheiro Evandro, muito sucesso na caminhada. Estamos à disposição para ajudar no que pudermos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário