123

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Breve histórico de EVANDRO LEITE FRANCO candidato a Presidente do PT Ariquemes

NOME: EVANDRO LEITE FRANCO                                 

FORMAÇÃO: LICENCIATURA EM HISTÓRIA – FACULDADES INTEGRADAS DE ARIQUEMES – FIAR , BACHARÉL EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS  - FACULDADES INTEGRADAS DE ARIQUEMES – FIAR
HISTÓRICO: Evandro Leite Franco, Brasileiro nascido em Ecoporanga – ES, residente em Rondônia desde 1984, estado que adotou como seu estado de coração, filho de agricultor e Professora que vieram para Rondônia como milhares de migrantes com o sonho de um pedaço de terra, o quenão foi possível naquele momento, minha mãe professora Arlete fez de tudo para seus filhos, Evandro, Elivelton e Eduardo tivessem condições de estudar e cumpriu sua missão, sou casado tenho e tenho uma filha de 01 (um) ano e 8 meses, minha esposa é bancária e trabalha junto ao Banco do Brasil em Ariquemes, filiei ao PT em 2005, esta é a segunda vez que me candidato a presidente com a certeza de que posso contribuir para a reconstrução do partido junto a sua base e voltarmos a ter um dialogo cada vez melhor com os movimentos sociais e sociedade em geral.








Nenhum comentário:

Postar um comentário