123

terça-feira, 14 de maio de 2013

PT elege Flávio Moraes como Presidente do DM de Porto Velho

Flávio Moraes, Presidente do DM.
Aconteceu no último sábado, dia 11 de maio, na sede do Partido dos Trabalhadores em Porto Velho, a eleição dos novos membros da direção municipal da sigla na capital. Após a renuncia de Tácito Pereira, presidente, e Sílvia Pinheiro, vice-presidente acumulando a função de tesoureira, o PT funcionava de forma precária e incompleta.

Os três cargos vagos foram recompostos pelo Diretório Municipal. O processo se deu por eleição, basicamente, entre duas chapas. Os eleitos para conduzirem o Partido até novembro, quando acontecerão às eleições nacionais do PT são: Flávio Moraes, presidente; Berenice Simão, vice-presidente; Rogério Danin, Secretário de Finanças.

“Foi uma disputa dentro do que se espera de um partido com o perfil do PT. Muito debate, discussão e propostas para os rumos da legenda na capital. Flávio Moraes, Berenice Simão e Rogério Danin são militantes preparados e, o mais importante, com amplo apoio da militância petista. Não houve vencedores e nem perdedores. A base do partido foi respeitada em sua vontade soberana. Tenho absoluta certeza de uma coisa: a nova direção recomposta muito contribuirá para a condução das eleições internas e na reestruturação do Partido na capital. Isso é o que nos interessa neste momento, o resto é mera especulação”, destacou David Nogueira, Secretário de Comunicação do PT Estadual que acompanhou o processo.


Fonte: Secretaria de Comunicação do PT/RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário