123

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Ribamar Araújo lamenta prevaricação da direção petista contra quadrilha do ex-prefeito

Deputado Ribamar Araújo
Segundo o deputado, parte dos membros da executiva municipal e estadual não poderia ter sido omissa após a Operação Vórtice, deflagrada pela Polícia Federal, Ministério Público Estadual e Ministério Público Federal

“Mequetrefe e caudatário (quem não tem opinião própria)”, este é o sentimento do deputado Ribamar Araújo (PT) em relação ao escândalo envolvendo o ex-prefeito Roberto Sobrinho. Para o deputado, a direção do Partido dos Trabalhadores (PT) utilizou “dois pesos e duas medidas” no posicionamento contra o ex-prefeito Roberto Sobrinho, que foi afastado do cargo 24 dias antes do término do seu mandato, por decisão do Tribunal de Justiça.

Segundo o deputado, parte dos membros da executiva municipal e estadual não poderia ter sido omissa após a Operação Vórtice, deflagrada pela Polícia Federal, Ministério Público Estadual e Ministério Público Federal, que terminou na prisão da quadrilha que era chefiada por Sobrinho, na capital. “Acredito que a cúpula deveria ter se manifestado rápido. Por isso quero parabenizar o companheiro Dr. Ernande Segismundo pelo artigo feito em relação ao nosso partido e aproveitar para parabenizar parte da executiva municipal pela publicação da nota oficial contra Roberto Sobrinho e os detidos na operação Vórtice”, disse o deputado.

“Há quanto tempo (desde 2007) que comecei a denunciar publicamente os bandidos e a bandidagem que havia na administração de Roberto Sobrinho e o resultado sempre foi ser enquadrado pela executiva do partido”, afirma. O deputado complementa que só hoje descobriu, “com raras exceções que a maioria está ligada umbilicalmente a Roberto Sobrinho”, disse.

O só lamenta agora o estrago que foi feito por parte de membros do partido. “Como justificar para a sociedade que o PT não é composto somente por bandidos como esses que foram pegos e os seus coniventes e prevaricadores que agiam em nome do PT como se fossem verdadeiros donos do partido”, disse. Para finalizar Rimara Araújo acredita que com o tempo a sociedade conseguirá ver que existem sim pessoas de bem no PT, “as pessoas podem acreditar no partido, já que se trata de um partido sério que sempre lutou por melhorias do povo de Rondônia”, finaliza.

fonte: http://www.rondoniadinamica.com/



CONVOCAÇÃO AOS PETISTAS 
DE PORTO VELHO.

Nesta sexta feira, dia 01 de fevereiro, acontecerá mais uma plenária com militantes para exigir um posicionamento da direção municipal do Partido dos Trabalhadores contra os filiados denunciados por corrupção na gestão da Prefeitura de Porto Velho.

Todos os filiados estão convocados.
Data: 01/02/2013 - sexta feira.
Local Auditório do PT na Avenida Calama.
Horário: 18:00 h.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário