123

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

PSB cede vaga parlamentar ao PT em Rondônia.

Anselmo de Jesus, reforça bancada do PT.
Com a vitória do Dr. Mauro Nazif (PSB) eleito prefeito de Porto Velho, com 63,03% dos votos válidos, o atual Secretário de Estado da Agricultura Anselmo de Jesus (PT) assume como Deputado Federal.

Anselmo de Jesus, de Ji-Paraná, é agricultor familiar, líder sindical da categoria, foi presidente da Fetagro – Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar – e toma posse na Câmara Federal no dia primeiro de janeiro. Será mais um reforço no Núcleo Agrário do PT e na bancadad da agricultura familiar.

Em entrevista a rádio Alvorada (900 AM) na manhã desta segunda-feira (29/10), Anselmo comemora a vitória mesmo sem disputar as eleições deste domingo no Estado. “Vamos continuar o trabalho que fizemos nos mandatos anteriores”, destacou Anselmo.

Também na Assembléia Legislativa.


Neste mesmo pleito de 2012, o deputado estadual Jesualdo Pires foi eleito prefeito de Jí-Paraná, o segundo maior município de Rondônia. Em Janeiro deve então assumir a vaga na Assembléia Legislativa o atual vereador em Porto Velho Cláudio Carvalho (PT). Cláudio concorreu nas prévias internas do partido a indicação como candidato a prefeito na capital mais perdeu no segundo turno para a ex-senadora Fátima Cleide. Foi secretário municipal de trânsito e atualmente é vice presidente estadual do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário