123

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Pesquisa em tempo real mostra que Fátima Cleide ganhou o debate na Record

Em pesquisa feita em tempo real pela direção do Partido dos Trabalhadores (PT), a candidata Fátima Cleide, da Coligação “Juntos para Fazer Mais”, foi considerada por 38,5% dos entrevistados, “a mais verdadeira’, “a mais convincente”, “a mais segura” e “a que mais apresentou propostas”, no debate da TV Record, realizado na noite desta segunda-feira (01/10/12), entre os candidatos a prefeito de Porto Velho.

Os entrevistados disseram que, entre todos, Fátima Cleide demonstrou ser a mais experiente e capaz para suceder Roberto Sobrinho, não porque é do partido dele, mas, principalmente, devido a sua experiência na vida política, desde sua vivência com os movimentos sociais, até à atuação parlamentar como senadora.

Para os entrevistados, no geral, o conteúdo do debate foi bom, mas ainda ficou muito a desejar, no tocante a propostas para melhorar a cidade, que tem problemas de toda ordem. Críticos, estes eleitores disseram que alguns candidatos deram a impressão de que não sabem como administrar uma capital, como Porto velho, que está em franco processo de crescimento econômico, estrutural, social e populacional.

A pesquisa foi realizada com 558 ligações aleatórias a partir do segundo bloco. Responderam a enquete eleitores que assistiram atentamente o debate. Foram ouvidas pessoas residentes em diferentes pontos da cidade e com perfil socioeconômico e cultural variado. Para esse grupo, a candidata petista já está no segundo turno. O resultado foi repassado a candidata Fátima logo depois da última fala do último candidato no próprio estúdio da Rede Record.

fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário