123

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Fátima Cleide e Miguel de Souza fazem caminhada e assumem compromisso com a Zona Sul

A zona sul de Porto Velho recebeu na manhã desta sexta-feira (13), os candidatos a prefeitura Fátima Cleide, prefeita, e Miguel de Souza, vice, da coligação “Juntos Para Fazer Mais” (PT, PR, PPL). Com muita empolgação, olho no olho, aperto de mão e abraços carinhosos os candidatos visitaram os comerciantes, falaram com as pessoas nas calçadas e aproveitaram para ouvir as necessidades e firmar compromisso com a população. “Nós vamos fazer muito mais pela zona sul, em especial lutar para iniciar o saneamento básico, levar mais asfalto, limpeza, água tratada, opções de lazer e muitos outros serviços básicos”, resumiu Fátima a cada um que ela pedia o voto para o 13.

Acompanhados de vários candidatos a vereadores da coligação e militâncias, Fátima e Miguel também fizeram o chamamento à população para o lançamento oficial da candidatura dos dois na noite desta sexta-feira (13), no Mirante Dois e Meio, localizado no bairro Arigolândia.

Na avaliação dos candidatos, a receptividade foi fantástica e estimulante, pois muitas pessoas conhecem Fátima e Miguel e faziam questão de vir para abraçá-los na rua.  A população reconhece o trabalho dos dois em trazer recursos e grandes obras estruturantes para Porto Velho, além da confiança e credibilidade que os dois candidatos da majoritária passam, pois são “ficha limpa”.

“Conheço o trabalho da Fátima, sei que ela é daqui, é uma pessoa do povo e jamais se envolveu em qualquer escândalo. Por isso confio que ela pode fazer um bom trabalho na prefeitura. Já votei no PT e reconheço que nossa cidade melhorou muito com certeza. Precisamos que ela, se for eleita, melhore nossas ruas tirando esse esgoto à céu aberto e nos dê mais oportunidade de saúde”, falou a comerciante Meire da Silva, que mora há 20 anos em Porto Velho.

A comerciante Antônia Neide Carvalho, falou que é importante esse corpo-a-corpo que os candidatos fazem para poder falar o que espera da prefeitura e para pedir que, caso sejam eleitos, estejam sempre junto com o povo, ouvindo, atendendo e melhorando a qualidade de vida da população.

“Foi fantástica essa nossa experiência de olhar no olho de cada cidadão, cada cidadã e poder assumir o compromisso de fazer com que nossa cidade tenha muito mais qualidade de vida. Também pudemos sentir que as propostas do nosso plano de governo vão atender as demandas do nosso povo e isso nos deixa muito satisfeitos”, resumiu Fátima ao final da caminhada na rua Jatuarana. Com bastante energia, Fátima e Miguel dizem que esse é só o começo da caminhada em busca do voto para o 13 que eles farão a partir de agora.

fonte: portal do PT Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário