123

terça-feira, 3 de abril de 2012

Vereadores de Porto Velho apoiam Cláudio Carvalho nas prévias.


O candidato reunirá a militância na quarta-feira na sede do PT.

Vereadores Bengala, Cid , Wildes e Eliseu c/ Cláudio

O secretário de Trânsito do município de Porto Velho, que volta a Câmara nesta terça-feira, 03, com a intenção de ser o candidato a prefeito pelo seu partido, Cláudio Carvalho, após vencer o primeiro turno das prévias do PT, juntamente com a ex-senadora, Fátima Cleide, vem aumentando a sua base de apoio junto à militância de seu partido.

Depois de ter conquistado diversos apoios importantes, inclusive dos outros dois candidatos que concorreram na primeira fase, Mirian Saldaña e José Neumar, recebeu nesta segunda-feira, (02), apoio de toda a bancada de vereadores do PT na Câmara Municipal de Porto Velho. Sid Orleans, José Wildes, Elizeu da Silva e Jurandir Bengala já declararam também apoio a pré-candidatura do vereador. Segundo Sid Orleans, devido à sua história política frente ao município, “aclamado pelo povo quando candidato a vereador, sendo eleito com uma quantia expressiva de votos, líder da bancada e do executivo e secretário municipal, Claudio Carvalho encontra-se mais preparado para exercer o cargo de prefeito, não desmerecendo a concorrente, que tem um trabalho importante, mas de parlamentar do Congresso, o que a torna um pouco distante do nosso povão” disse o vereador. “Ele é o candidato do povão”! Arrematou. Sid lembrou a última eleição quando Cláudio teve uma grande votação para deputado estadual e hoje é primeiro suplente com grandes chances de assumir dentro de pouco tempo.

José Wildes acredita que “como o pré-candidato sempre esteve ao lado da atual administração de maneira ativa, tanto como vereador, tanto quanto secretário, ele é quem mais conhece os problemas de Porto Velho e tem experiência e conhecimento suficiente para fazer uma excelente administração”. Elizeu da Silva, o vereador caçula da sigla, acompanhou os demais e disse estar bastante empolgado com o nome de Cláudio Carvalho. O veterano petista, Jurandir Bengala, também participou da reunião e declarou: “no que depender de mim, farei todo esforço para que nosso partido indique o nome de Cláudio na sucessão de Sobrinho, é o mais próximo do nosso povo”

Claudio Carvalho também vem fortalecendo cada vez mais suas alianças dentro da militância petista, a ala conservadora representada pelo filiado número 1, José Neumar, que também concorreu as prévias no primeiro turno, e o movimento da juventude petista apóiam o pré-candidato, inclusive a chefe de gabinete, Miriam Saldaña, que ficou como terceira colocada com apenas vinte dias de campanha, também já declarou o seu total apoio.

Nesta quarta-feira (04), acontecerá uma grande plenária na sede do Partido em Porto Velho com o tema: “Queremos Cláudio Carvalho candidato a prefeito da Capital”. Segundo o próprio candidato seu interesse em concorrer a prefeitura “se baseia exatamente na necessidade de dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado, aproveitando a administração do PT nacional, na pessoa de Dilma Rousseff, corrigir os erros cometidos e dar a nossa cidade o rumo que ela merece, o progresso consolidado” afirmou. Cláudio divide seu tempo entre o trabalho na política e a conclusão de seu curso de Direito em uma faculdade de Porto Velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário