123

quinta-feira, 1 de março de 2012

PMDB não terá candidato à prefeitura de Porto Velho, legenda irá acompanhar o PT

Ao que tudo indica o PMDB municipal não irá apresentar candidato para a prefeitura de Porto Velho nas eleições de 2012. Pelo rumo que está tomando, o PMDB portovelhense deverá seguir a mesma estratégia das ultimas eleições passadas, irá se aliar ao Partido dos Trabalhadores na empreitada eleitoral.
O caminho que está sendo tomado pelo PMDB é motivo certo de frustração em dois peemedebistas que acreditavam que poderiam encabeçar uma candidatura pela legenda. O primeiro é Abelardo Castro, popularmente conhecido como “Abelardinho” que conseguiu reconhecimento político pelo trabalho desenvolvido à frente da secretaria de obras de Rondônia.
Outro nome é o do ex-vereador e atual assessor do governador Confúcio Moura, David Chiquilito. Filho do ex-prefeito de Porto Velho, Chiquilito Erse, saiu do PC do B para tentar montar uma liderança no PMDB da capital rondoniense que o levasse até a sua candidatura ao palácio Tancredo Neves.
Ambos tiveram as pretensões “podadas” dentro do partido e agora só resta continuarem com seus cargos dentro do governo do estado enquanto mais uma vez o PMDB esconderá sua forte história política por detrás do brilho rubro petista.

fonte: http://www.rondoniaovivo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário