123

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

PT: Nome de José Neumar surge como alternativa para Prefeitura

José Neumar, competência e ética.
Fundador do Partido dos Trabalhadores em Rondônia e filiado número 1 da legenda, o militante petista José Neumar é pré-candidato a prefeito de Porto Velho. Seu nome foi lançado nesta semana, durante reunião de militantes, como uma alternativa ao nome da deputada estadual Epifânia Barbosa, que tem o apoio do prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho, e da ex-senadora Fátima Cleide, para a disputa em 2012. Epifânia está queimada devido ao seu suposto envolvimento no esquema de pagamento de propina (mensalão) na Assembléia Legislativa, descoberto pela Polícia Federal e que resultou na Operação Termópilas da Polícia Federal.

Uma tendência dentro do PT acredita que o nome de José Neumar é o único que pode unir o partido para a disputa da Prefeitura de Porto Velho, já que a legenda está dividida.De um lado, Roberto Sobrinho, que tenta emplacar Epifânia ou o vereador Cláudio Carvalho, seu atual secretário de Transporte e Trânsito; de outro; Fátima Cleide.

Antes do surgimento do nome de Neumar, a tendência era que Fátima e Epifânia disputassem prévias no partido, mas agora passam a ter um novo adversário de peso. Atual gerente do Sistema de Proteção da Amazônia nos estados de Rondônia, Acre e Mato Grosso, José Neumar tem experiência em campanhas eleitorais, chegando, inclusive, a disputar a Prefeitura de Porto Velho.

Da reportagem do TUDORONDONIA

Leia também: Quem é José Neumar, o precandidato que unifica o PT em RO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário