123

domingo, 25 de dezembro de 2011

Falta coerência ao deputado Hermínio.

O jornalista Roberto Gutierrez com seu estilo sarcastico cobra coerência entre a verborragia do Deputado Hermínio Coelho e suas ações. O deputado fica atirando acusações sem provas contra as administrações do Prefeito Roberto Sobrinho e do Governador Confúcio Moura e se esquece de exercer o seu poder e responsabilidade de administrar a Assembléia Legislativa do Estado. Transcrevemos um trecho do site vejahoje.com.br

Pisando...
Preocupante o posicionamento dos deputados estaduais mediante o escândalo da Operação Termópilas, especialmente do presidente Hermínio Coelho. Nesta semana, Coelho deu entrevista em uma emissora da Capital e defendeu uma surra de cinto no prefeito de Porto Velho Roberto Sobrinho.


...No r... dos outros
Mas o que fala Hermínio do envolvimento do direto do presidente foragido da Casa de Leis que ele, Hemínio, ocupa hoje a presidência? Oficialmente, está foragido Valter Araújo, que, conforme a Polícia Federal era o líder de uma quadrilha que desviava dinheiro dos cofres públicos. Se Valter está foragido, não pode mais ser deputado, abriu uma vacância do cargo, seja pelo regimento interno ou, no mínimo, por quebra de decoro. Ou Isso não é quebra de decoro? O que falta para abrir o processo de cassação do mandato? Para as perguntas, a máxima: muitos escondem o rabo, mas pisam no rabo dos outros.


fonte: http://www.robertogutierrez.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário