123

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Claudio Carvalho reafirma candidatura

O vereador, Cláudio Carvalho (PT), foi o entrevistado desta segunda-feira (07) no programa A Voz do Povo, apresentado pelo jornalista e advogado, Arimar Souza de Sá, na rádio Cultura FM 107,9, retransmitido pela rádio Antena FM 98,3, de Alvorada do Oeste.
Carvalho confirmou a intenção de colocar o seu nome à apreciação dos partidários do PT, para disputar a prefeitura de Porto Velho. “Eu sou pré-candidato, dentro do PT, e se eu for o escolhido do partido, quero o apoio de Roberto Sobrinho nessa empreitada”, destacou.
Ele disse ainda que “o prefeito Roberto Sobrinho (PT) trouxe muitos recursos em convênios, em emendas e também com a compensação das usinas. Muitas obras estão sendo feitas, muitas concluídas e outras em fase de execução. Apesar do grave problema da falta de mão de obra, que tem emperrado os serviços, as obras estão saindo e beneficiando a população”.
Claudio Carvalho destacou a abertura da avenida Sete de Setembro, asfalto e pavimentação de bairros como São Sebastião, parte do Nacional o Jardim Acapú e outras localidades como “grandes ações da gestão de Sobrinho”.
Segundo ele, “as obras dos viadutos estão indo muito bem, inclusive à noite. O da Jatuarana vai ser concluído ainda neste ano. Ainda tem trechos que a rede de energia precisa ser retirada, mas a obra está em ritmo acelerado”.
Em relação ao trânsito, o vereador, que já foi secretário municipal de Trânsito da capital, falou que a inauguração do viaduto da Jatuarana, vai ser possível ter um trânsito fluindo melhor em toda a região.
Sobre a prometida rodoviária, o vereador explicou que por suas vezes, a prefeitura tentou licitar, para que uma empresa fizesse a obra e administrasse o terminal, sem sucesso. “Nesta terça (08), o governador e o prefeito devem assinar o convênio de parceria, com o Estado repassando R$ 5 milhões para o município construir a rodoviária”, anunciou.
Sobre as disputas internas do PT para a escolha do nome que vai encabeçar a chapa petista na prefeitura de Porto Velho, o vereador confirmou que seu nome integra a lista.
“O PT hoje tem a prerrogativa de ter mais de um nome: a deputada Epifânia Barbosa, a ex-senadora Fátima Cleide e o meu nome. O PT tem vários grupos e natural essa discussão interna. Eu vejo que qualquer um dos três tem condições de assumir a candidatura e disputar a prefeitura. É uma discussão salutar para escolher o melhor nome”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário