123

domingo, 11 de setembro de 2011

Militância também é setorial


Por Direção Nacional da AE
Estamos na reta final de mobilização para a OPÇÃO SETORIAL.
A orientação geral é de que todo militante da Articulação de Esquerda faça sua opção setorial.
“Os Encontros Setoriais são abertos à participação de todos(as) os(as) que se filiaram ao PT até o dia 27 de novembro de 2010, que atuem juntoao respectivo setor de atividade partidária e estejam quites com sua contribuição financeira ao Partido.”
Temos no partido tanto setoriais ligados à secretarias específicas como Mulheres,Combate ao Racismo como setoriais ligados à Secretaria Nacional de Movimentos Populares do PT.
Reforçamos à militância da Juventude do PT que também façam sua opção setorial, já que desde 2008 a JPT não é mais setorial.
É fundamental que toda nossa militância participe do debate setorial do partido, participando da coordenação sempre quando possível.
Todo filiado poderá fazer sua opção setorial até o dia 15 de setembro, da seguinte forma:
a) no seu diretório zonal ou municipal, em lista com opção setorial que será fornecida pela SORG Nacional; (em anexo)
b) Por meio da página eletrônica Comunidade PT, no item MEUS DADOS NO PT, onde consta a opção Setorial; http://sisfil.pt.org.br:8080/comunidade/
c) Junto à Secretaria de Organização do Diretório Estadual correspondente;
d) Junto ao setorial estadual de sua militância.
A DNAE acompanhará a mobilização dos estados e sugere que as direções estaduais encaminhem parabrunoelias.jpt@gmail.come / pomar.valter@gmail.com informes e os contatos por setorial em que estaremos participando.
  Formulário opção setorial 2011 (20,9 KiB, 1 hits)

Nenhum comentário:

Postar um comentário