123

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Fátima Cleide se reúne com Acir para discutir eleições municipais.

A ex-senadora Fátima Cleide (PT), se reuniu ontem, 28, com o senador Acir Gurgacz (PDT), em seu gabinete, para discutir as eleições municipais de 2012. A senadora se apresentou como pré-candidata do PT à prefeitura de Porto Velho.

O senador Acir Gurgacz disse que o PDT ainda esta estudando a possibilidade de lançar candidatura própria na Capital, mas que está aberto para alianças e terá a ex-senadora Fátima Cleide e o PT como aliados de primeira hora.

“Temos uma boa parceria com o prefeito Roberto Sobrinho, em Rondônia, e com a presidenta Dilma Rousseff, do âmbito federal, de modo que uma aliança com a ex-senadora Fátima Cleide seria algo natural, mas ainda é muito cedo para definirmos as coligações e, por hora, vamos continuar conversando”, disse Acir.

A ex-senadora Fátima Cleide disse que está otimista com a pré-candidatura e vê grandes possibilidades de construir uma frente ampla, com a participação de vários partidos que já compõem o quadro de aliados do PT. “Tivemos uma boa votação nas últimas eleições em Porto Velho e creio que precisamos continuar a parceria que temos hoje com a presidenta Dilma Rousseff e com os aliados na bancada federal”, disse Fátima.

Fonte: Portal do PT Rondônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário