123

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Deputada Epifânia Barbosa deverá assumir direção estadual do PT

Eduardo Valverde(InMemorian) e a deputada Epifânia
A Deputada Estadual Epifania Barbosa assumirá a presidência do PT em Rondônia substituindo o saudoso ex-deputado federal Eduardo Valverde. Já a sindicalista Claudir Mata assumirá a secretaria de organização, substituindo o saudoso professor Ely Bezerra,  decisões que tiveram o consenso da CNB, corrente vencedora do PED 2009.

A deputada comentou que vai se dedicar somente ao seu mandato e à presidência do partido, onde vai participar ativamente das articulações políticas visando as eleições de 2012 em todos os municípios. Em Porto Velho poderá ter novos nomes para disputar a cadeira de Roberto Sobrinho.
Fonte: O NORTÃO

NOSSO COMENTÁRIO:

A vida nos ensina que ninguem é insubstituível. Claro que ninguém no nosso partido tem o perfil político do falecido companheiro Dudu, entretanto a  companheira Epifânia é uma mulher de muitas qualidades e é uma liderança em ascenso dentro do Partido. Sua missão é dar continuidade na reorganização do PT enquanto partido popular,  de esquerda, socialista e viável.  Neste sentido, estamos juntos nesta luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário