123

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Pastor Aluízio Vidal eleito novo presidente do PSOL em Rondônia

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL/RO) realizou nesse final de semana, no auditório do SINDSEF, a conferência “PSOL: os desafios da esquerda e um partido necessário” com o professor universitário, economista e secretário geral do PSOL nacional Afrânio Bappré. No mesmo dia e no sábado (06), realizou o Encontro Estadual.

Ainda na sexta-feira, após a palestra, conforme estava previsto, foi aberta a campanha de filiação. Na ocasião foram filiadas algumas lideranças sindicais e de movimentos sociais como o secretário da Associação dos Docentes da UNIR, professor de economia Edilson Lobo, o administrador de empresa, músico e sindicalista (SINDSAUD) Caio Marin, o ambientalista e advogado Luiz Alberto Catanhede (IBAMA) e o líder comunitá rio Jean Carlos de Nova Brasilândia.

No encontro estadual foram feitas alterações na direção estadual do PSOL ficando a seguinte composição: presidente do diretório Pastor Aluízio Vidal; secretario geral professor Francisco Marto; segundo secretário professor Edilson Lobo; como tesoureiro permaneceu o gari e estudante de engenharia Renato Mendes; segundo tesoureiro, o economista e servidor do Tribunal de Constas do Estado João Bosco; secretário de organização Francisco Marinho e como secretário de comunicação o professor Adilson Siqueira.

fonte: http://www.rondoniasim.com.br/?secao=12&id=3892

Nenhum comentário:

Postar um comentário